segunda-feira, 9 de maio de 2011

Isto, é nada



Os dias passavam, era impossivel não pensar no meu casamento...
Mas que casamento?
Já tive um casamento é verdade, mas isso foi à alguns anos atrás, hoje tenho um papel assinado e aparentemente uma vida em comum.
Vivemos na mesma casa, dividimos despesas e criamos os nossos filhos. Nada mais existe.
Não ha amor, nem intimidade, nem amizade, nem companheirismo, nem troca de ideias...nada!
E eu espero, espero que tudo isto um dia acabe.
Espero que um dia ele me diga que vai ser feliz, porque eu quero muito que ele seja feliz, e sei que comigo não o é. E sinceramente, ele merece, aliás como todos nós merecemos a felicidade.
Não o culpo de maneira alguma pelo fracasso do nosso casamento. Ambos tivemos a nossa parte de insucesso, ambos deixamos o amor desaparecer, ambos permitimos que o casamento chegasse a este ponto.
Gostava de saber porque ele continua preso a este casamento, que não existe à tantos anos. Talvez pela mesma razão que eu. Falta de coragem. Sim, porque eu tenho a certeza que no dia em que nos sentarmos para ter uma conversa sobre esta relação estupida, ambos vamos concordar que a separação é inevitável.

Enquanto esse dia não chega...

Sem comentários:

Enviar um comentário