segunda-feira, 2 de maio de 2011

Outro dia



A noite passou.
Segunda feira, dia de trabalho, mal podia esperar para estar com a minha colega.
Quando ela chegou o meu entusiasmo era grande, estava ansiosa por contar-lhe que o srº que tinha ido a minha casa era muito giro, que já tinha lá estado duas vezes e que algo nele me despertava a atenção. Ela vibrou comigo, fez imensas perguntas, estava tão interessada como eu, acho que era influencia da nossa brincadeira no "chat", ela até me disse que poderia ser um desses "..." com quem nós metiamos conversa.
Ao meio dia liguei para casa para saber se a Internet funcionava, o meu filho mais velho informou-me que não.
Eu já começava a ficar impaciente...mas o que é que se passava, afinal porque que a net não funcionava se o srº já tinha estado la em casa duas vezes e da operadora sempre lhe garantiam que iria funcionar?!...começava a ficar irritada! Todo este tempo à espera de Internet e agora nada!
As duas da tarde o srº ligou-me para saber, ao que eu lhe respondi, um pouco zangada:
"-Não! A Internet não funciona!
 -No final da tarde passo aí."
Foi só o que dissemos, acho que ele percebeu que eu não estava nada satisfeita.
Por volta das 19h ele chegou a minha casa, e eu disse-lhe, com um pouco de ironia:
"-Parece que nunca vou ter net, ou o senhor começa a passar aqui todos os dias...
 - Desta vez não saiu daqui sem isto funcionar, garanto-lhe!"
Bom, já era alguma coisa...
Ele entrou e deparou-se com o meu marido que estava prestes a sair de casa, mas decidiu ficar e tentar ajudar o srº, que trazia grande parte dos equipamentos que dispunha na carrinha de trabalho.
Depois de algumas horas de trabalho...Finalmente! Funcionava a Internet!
Pensei:"Agora o meu filme termina aqui, não tenho mais motivos para ligar com o srº..."
Hoje, mal nos olhávamos nos olhos, alias tentávamos não deixar que os nossos olhos se cruzassem. Senti que não era só eu que estava a fazer filmes na minha cabeça, sei que também não lhe era indiferente, senti isso. Mas tudo acabava ali!

Problema resolvido!

Sem comentários:

Enviar um comentário