quinta-feira, 9 de junho de 2011

Adoro(TE)

6 Novembro 2009



"Adoro(TE)!
Quando... ouço a tua voz meiga ao telemóvel;
           ...me chamas para ti;
           ...me esperas paciente;
           ...me apertas em teus braços com carinho;
           ...te preocupas comigo;
           ...deixas escapar o teu ciume;
           ...páras o carro no meio da estrada para me beijar;
           ...me chamas "amor meu";
           ...me tratas como tua;
           ...as tuas mãos percorrem o meu corpo;
           ...me olhas com desejo;
           ...dizes que não me resistes;
           ...me falas dos teus receios;
           ...dizes que não me queres perder;
           ...juntos enlouquecemos;
           ...falas que não queres que eu sofra;
           ...me contas coisas que são só tuas;
           ...me pedes que guarde segredo;
           ...me ouves incansavelmente;
           ...dizes que eu sou a tua menina;
           ...me levas para lugares que são só teus;
           ...me fazes sentir única;
           ...me beijas no meio da rua;
           ...me proteges;
           ...dizes que eu te enlouqueço;
           ...me admiras em silencio;
           ...dizes que tens medo da nossa relação;
           ...falas que eu sou diferente...
Adoro tantos pormenores em ti...
Adoro(TE)"

Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário