sexta-feira, 10 de junho de 2011

Preciso sentir-me feliz

18 Novembro 2009


"Mais uma noite em frente ao computador...sozinha...cheia de duvidas...de incertezas...de saudades...vazia...carente...
Preciso tanto de te ouvir, de te ver, te sentir...preciso tanto desses breves instantes de carinho...de atenção...de felicidade...
Eu sei que não devia mendigar esses momentos...eu merecia-os (por mim), mas sei que não tenho esse direito, não de ti!
Entendo que te queiras afastar para não me magoar, entendo quando dizes que eu mereço uma pessoa por inteiro, entendo quando dizes que não podemos ser (apenas) amigos...
Mas fazes-me falta! Fazes-me bem!
Os poucos momentos que passo contigo é que me dão coragem para continuar a sonhar... Sonhar! Acho que não é bem isso... À muito que não sonho...e eu adorava sonhar. Hoje sou mais realista, deixei de sonhar. Talvez por isso a minha vida se tornou um vazio, porque não espero nada, não tenho rumo, não tenho objectivos, não tenho nada porque lutar... Apenas sei que me sinto presa a uma vida que eu escolhi, e tu, não és a pessoa certa para me libertar...sozinha, não consigo!
Estou sem forças, sem ânimo, sem vontade...
Tu entendes-me, escutas-me, abraças-me...e esse...esse abraço, eu sei que é verdadeiro! Preciso sempre tanto desse abraço, tu sabes que sim!
Sinto que estou a afastar-me de tudo e de todos...e tenho medo. Tenho medo de um dia enlouquecer, nesta minha solidão... Tenho medo que um dia, não venhas mais. Tenho medo de um dia, desistir de mim...
Parece loucura. Eu sofro com a tua ausência, eu sei que não te posso ter por inteiro, mas faz-me feliz o simples facto de saber, que te tenho por inteiro em alguns momentos. Esses momentos que são só nossos, em que me sinto livre, numa outra vida que eu não tive a oportunidade de escolher, e que me faz sentir tão leve, tão desejada, tão amada, tão importante...tão eu!
Mais uma noite...Sinto-me só!"

Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário