terça-feira, 7 de junho de 2011

Insuportável

30 Setembro 2009



"Já devia estar habituada, mas há dias em que... é tão difícil conviver com este silêncio. Não sei se vou aguentar muito mais tempo, estou cansada de me sentir sufocada dentro de casa. Cada dia que passa é mais complicado...
Mas porque que não tenho coragem para dar um basta? Apetece-me gritar que estou farta, chega, chega de fingir que sou casada, chega de me sentir mal com determinadas atitudes que não são as mais próprias de uma mulher casada... Preciso me libertar...
Mas não, não estou preparada para assumir as consequências...eu sei que depois seria eu a má da fita e ele o menino bem comportado...e as crianças?...a família?...os amigos?... Não estou preparada para ver todos esses olhares a condenar-me.
Sinto-me uma fraca por não ser capaz de tomar uma atitude. Eu sei que não seria o fim do mundo e tudo se resolveria com o tempo, mas...não consigo.
Sinto-me péssima...só queria ter coragem para falar, estou a sufocar."

Bruna



Sem comentários:

Enviar um comentário