domingo, 5 de junho de 2011

Não sei se quero

12 Setembro 2009


"Por vezes apetece-me não sentir e tento convencer-me que é apenas um capricho meu, mas ele existe, está dentro de mim, tão verdadeiro.
Este sentir que faz de mim o ser mais livre e que me prende...
O teu gostar tão estranho, tão breve e ao mesmo tempo tão profundo...
O teu sentir, que me suplica, que me procura numa loucura perfeita e que por vezes me rejeita...
Que me envolve , numa intimidade tão grande e deixa-me na solidão…
Que sentir é o nosso, que promete tudo e se arrepende depois...
Que se deixa ficar para fugir de seguida...
Que sentir , que não quer estar mas precisa ficar, precisa se encontrar...
Que droga de sentimento, que domina os meus sentidos, que me faz não te querer ver e querer-te cada vez mais.
Não sei se quero!
Que gostar é este, que nos deixa loucamente perdidos cada vez que nos encontramos e não nos deixa fugir."

Bruna




Sem comentários:

Enviar um comentário