domingo, 5 de junho de 2011

Naqueles dias...

13 Setembro 2009


"Estou farta disto tudo, farta de todos, farta de mim, farta desta vida sem sentido...
Os dias passam por mim e nada muda.
Estou farta de não ter coragem para agir, para falar, para me impor, dar um basta à minha vida.
Estou cansada de viver presa a um casamento que não existe, farta de viver uma vida em comum de aparência, que me magoa e me tira a vontade de viver...
Farta de viver com quem não me valoriza, não me apoia, não me ouve. Com quem me despreza, com quem me faz sentir vazia, com quem me faz sentir mal comigo mesma...
Farta de fingir que tenho um casamento perfeito e um marido ideal.
Foi muito bom encontrar uma nova paixão para me sentir outra vez desejada...mulher.
não sei se foi bom, voltar a deixar essa paixão entrar na minha vida...até que ponto me faz bem?
Estou farta de me enganar a mim mesma, isto não é nada. É mais uma farsa para esconder a solidão da minha vida. E tento enganar-me a mim mesma, e obrigo a minha mente a acreditar que esta paixão existe, que me faz bem, que me faz feliz. Mas não faz, não posso viver de momentos...momentos incertos...momentos que nem sei se voltam a acontecer.
Estou farta de esperar por esses momentos, que dependem da outra vontade, que dependem do outro querer.
Então, e eu? Novamente finjo que esta tudo bem, que é maravilhoso, que tenho uma paixão louca e descontrolada. Descontrolada sim, porque não consigo controlar esta vontade de sentir os seus braços, os beijos, as caricias...
E continuo a enganar-me, continuo à espera que me queira, que se disponibilize a estar comigo...e eu, digo sim, digo sempre sim...mas estou farta...
Estou farta de pessoas a condenar-me, a apontar-me os dedos, a julgar-me...
Porque não estou a ser justa, não estou a ser correcta, não estou a fazer o que deveria ser feito, não estou a pensar nas outras pessoas que posso magoar...
Farta que me obriguem a sentir culpada, porque conseguem!
Estou farta de ver essas pessoas a olhar-me como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Como se eu não tivesse direitos nem sentimentos, como se eu fosse um trapo, porque eu não tenho que ficar magoada com nada...
Estou farta de todos estes moralismos!
Estou farta disto tudo...desta vida...
É verdade, às vezes apetece-me desaparecer, acabar com tudo de vez, parece que ninguém me entende, ninguém que estou a sufocar...apetece-me morrer sim.
Estou cansada de viver com um sorriso e uma alegria disfarçada, quando me sinto vazia, quando me sinto só.
Tenho medo de um dia desesperar de vez e desaparecer...tenho medo.
Queria ter coragem para gritar que estou farta disto tudo...Farta de ser quem sou e o que sou! Farta de viver em função dos outros.
Vou esperar mais um dia passar, esperar que algo mude..."

Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário