terça-feira, 7 de junho de 2011

Tu sabes, sim!

4 Outubro 2009


"...eu sei, não resisto a esse teu charme estranho, a essas mãos sábias, a esse jeito determinado...
Adoro a maneira como me olhas, te aproximas e antes de me dar tempo de perceber já a tua mão se dirige, essa mão atrevida que sabe como facilmente fico "on fire", como fico delirante...a outra mão que arrasta a minha para cima de ti, acho fantástica a forma como ficas excitado, deixas-me desejosa...
Já sei o que nos espera, daqui a nada, ficamos fora de nós, e instintivamente, me penetras profundamente...
Adoro o contraste da sensualidade e carinho deste acto, com o sexo animal que impões na penetração, vibro de prazer...
Aumenta a intensidade, sinto, estou possessa hoje, já ultrapassei o ponto de ebulição à muito, estou absolutamente no ponto..."

Bruna


Sem comentários:

Enviar um comentário