sábado, 11 de junho de 2011

Porquê falar nisso agora?

1 Dezembro 2009


"Não queria nada voltar a lembrar-me do que aconteceu...
Estes dias, depois de uma longa conversa (no MSN) com a minha amiga Vitoria, não é que ela se lembra de me perguntar: "Olha e aquilo do bar, já te passou?... os ciúmes ou ainda estas parvinha?"
Respondi: "Não foi ciúmes, fiquei magoada, é diferente" então ela respondeu: " Estas parva Bruna, xau"
Retribui um "Xau"...
Contra factos não há argumentos.
Obviamente que fiquei magoada e não esqueci.
Já falamos sobre o que aconteceu, e embora eu acredite que não tenha acontecido nada demais, o pouco que aconteceu e que eu presenciei, foi o bastante para me magoar.
Não gostei da atitude dela, porque se é minha amiga e sabia que eu estava a sofrer com o facto de estar afastada do Gabriel, não devia tentar provoca-lo daquela maneira, (no meu entender) muito menos à minha frente, a ver-me chorar, a ver-me magoada...
E por favor, a desculpa de que tinha bebido demais não é válida, pois passados alguns dias continuava a dizer que não fez nada demais e que eu não tinha nada que estar magoada.
Muito bem, até pode ter as ideias dela, é livre, pode estar com quem quiser, mas isso não lhe dá o direito de me magoar...
Há amizades que eu não entendo...
Magoou-me sim e ainda me magoa pensar naquela noite:(
Também não percebo, o porquê de passados quatro meses, ainda vir falar nisso... (Que raiva)
É muito mau recordar tudo o que se passou."

Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário