quinta-feira, 2 de junho de 2011

O meu blog

1 Setembro de 2009


Eu e a Vitória não voltamos a falar no assunto, se bem que eu sentia um clima pesado entre nós, mas era tudo muito recente, e ela sabe bem que, a mim tudo me passa, mesmo não esquecendo, não sou de guardar ressentimento...claro que também nunca mais falamos no Gabriel.
A Marta voltou a perguntar-me se eu e ele, tínhamos estado juntos depois daquela noite, preferi também dizer-lhe que não, mas ela conhecia-me muito bem, é daquelas pessoas que lê nos meus olhos...Disse-me que, tudo bem, se eu um dia quisesse falar, já sabia qual era a opinião dela...

É verdade, tinha estado novamente com o Gabriel uns dias depois daquela noite, nem parecia que tínhamos estado um ano sem nos vermos. Decidimos que ficaria só entre nós...
E eu andava novamente feliz, e confusa, e explosiva, e irrequieta, e ansiosa, e...e apetecia-me gritar ao mundo que eu estava feliz e que nada mais me interessava...e não podia falar com ninguém, nem mesmo com as minhas amigas...estava tudo voltado ao contrario...sentia-me sufocar! Era uma mistura de sentimentos...
Decidi criar um blog. Ali sim, poderia desabafar, dizer tudo o que sentia, sem medo ou receio de recriminações e valores de juízo...
A Marta que tinha vários blogs, e diga-se de passagem, passava o tempo a actualizar-los, depressa descobriu que eu também tinha criado um... mais uma vez, eu fui inocente, fui deixar um comentário num post da Marta, obviamente que ela me iria descobrir. Nos primeiros dias não me disse nada, foi deixando comentários no meu blog, ate que me vi obrigada a confirmar, mas ela manteve o silencio, não falou nada a ninguém.


Fazia-me muito bem escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário