segunda-feira, 6 de junho de 2011

Que loucura

29 Setembro 2009


"És mesmo imprevisivel...eu aqui no meu canto, quieta, muito sossegada, longe da tua imagem tentadora, e eis que o telemóvel vibra a avisar: "Nova mensagem".
Nem estava a acreditar, era mesmo o teu nome que via no visor...
Só mesmo tu para me enviar uma mensagem a esta hora...e ainda com um convite muito tentador, quente, atrevido...
Respondi, e senti o coração aos pulos dentro do peito, na verdade ainda existes cá dentro. Como pude pensar que já não te tinha...
Sinto-me como uma adolescente...
Mensagem puxa mensagem, e já estamos nisto à mais de 1 hora...
Consegues enlouquecer-me só com essas mensagens.
Adorava estar contigo agora, mas como imaginas é completamente impossível.
Ultimamente estamos na fase dos "desencontros", lembras-te? Pois, já passamos por isto à uns bons tempos atrás.
Ainda não vai ser hoje...
Afinal, encontrei-te... ainda estas aqui!..."

Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário