sábado, 4 de junho de 2011

Viver de momentos

5 Setembro 2009


"São 6horas, acabo de chegar de mais uma noite surpreendente...e que noite! Aquele bar começa a ser um bom presságio para mim. Ou talvez o facto de estar Lua Cheia tenha alguma influência. Não sei. O que eu sei, é que acabo de decidir... isto é,acabamos de decidir! Vamos viver de momentos.
Como tu dizes...o amor que fazemos é algo de muito intenso, não dá para evitar, é uma loucura, mas se é uma loucura que nos faz tão bem, porquê evitar?
Está decidido, mais uma vez, vamos deixar de lutar contra a nossa vontade, afinal é sempre ela que acaba por vencer.
Que se lixem as regras e leis de bom comportamento... afinal tratasse de nós. E de nós dois, só nós é que sabemos.
Se é errado, nem quero saber, mas se é, quero errar mais uma vez, quero errar muitas vezes...
Vamos deixar assim que esta muito bom.
Fiquei muito feliz por dizeres que a tua consciência já não te atormenta... Finalmente deste-me razão.
Só sei que me fazes muito feliz, fazes-me vibrar de prazer, adoro enlouquecer-te... eu disse que sabia como fazê-lo...és a minha loucura! A loucura que me faz acordar com um sorriso maroto...
Adoro-te!
Não é nada normal, quando nos encontramos é humm...algo de tão louco que não consigo descrever...
Os nossos abraços tão intensos, o carinho que depositamos um no outro, a entrega...deliro quando dizes que adoras fazer amor comigo!
Está decidido, vamos viver de momentos, só nossos, únicos, distintos.
Esta decidido! Se é para enlouquecermos, que seja uma loucura que nos dá prazer!
Digam o que disserem...já te conheço tão bem!
Não te resisto, mas tu também não me resistes...e isso só eu é que sei!"

Bruna




Sem comentários:

Enviar um comentário