segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mantido o silêncio


Depois daquela noite de Agosto e da breve conversa que tive com a Vitoria por msn, nunca mais, eu e ela falamos sobre o Gabriel, supostamente para ela, eu nunca mais o vi nem falei com ele. Por isso, não entendi o porquê de me perguntar se os ciumes me tinham passado...o que é que ela pretendia?
É verdade que ao longo destes quatro meses também, eu e ela, não nos tínhamos cruzado muitas vezes, uns jantares de vez em quando, umas saídas à noite e pouco mais, mas nunca tocamos no nome do Gabriel nem lá perto passamos.
Com a Marta também nunca comentei que me encontrava com ele, mas uma vez que ela tinha descoberto o meu blog...nem precisava de comentar nada. Ela manteve a discrição, nunca me falou em nada, ate porque sempre que estava com ela, estava também com a Vitoria. No entanto, a Marta não perdia uma oportunidade de comentar os meus posts no blog e fazia questão de me fazer entender, que sabia que o blog era meu.

Continuávamos amigas, apenas não falávamos no Gabriel...e estava tudo a correr muito bem. Até porque, sempre que tínhamos falado dele, acabávamos as três a discutir...assim estava melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário