quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não volto atrás

10 Outubro 2009


"Esta foi sem dúvida, uma noite de grandes emoções.
Diverti-me, como estava previsto. A noite não me surpreendeu.
Tu não me surpreendeste, mas mesmo assim foste capaz de me elucidar em relação às minhas dúvidas. Consegui obter todas as respostas de que precisava, sem mesmo abrires a boca..." um gesto vale mais do que mil palavras" é assim, não é?
Eu, com certeza surpreendi-me.
Depois de todo este tempo de indecisões e de paixão, acabei de acordar.
Tu realmente não me mereces, não mereces o tempo que perco a pensar em ti.
Acabaste de destruir toda a paixão que tinha por ti. Para além disso conseguiste ainda acabar com algum carinho que podia ficar desta loucura.
Tu, não mereces mesmo nada de mim, tinhas razão quando me dizias que não eras tão fixe como eu pensava que eras.
Não me interessa mais saber de ti, não me interessa mais saber se estas bem ou mal...
Agora, "amor", vais provar do teu próprio veneno!
Sei que me vai custar, que os próximos dias, vou andar feita barata tonta, de mau humor, irritada...mas sei que vai passar, e acredita que desta vez vai passar mesmo. E sabes porquê? Porque desta vez sou eu que quero esquecer, sou eu que não quero mais, sou eu que vou dizer que não sei quem tu és.
Sou eu que vou dizer NÃO!
E não vou falhar, não vou cometer o mesmo erro duas vezes.
Ainda não sei bem o que quero, mas sei o que não quero. E a ti, não quero mais.
Já chega de me irritares...detesto esse teu mau feitio, às vezes deves pensar que és muito importante (para mim já foste, não és mais), afinal és um fraco que não merece nada de mim, nem a minha atenção, nem a minha amizade. E se queres saber, desta vez nem me sinto magoada.
Entreguei-me a ti sabendo das consequências, perdi o meu chão, passei perto do precipício sem me importar com o dia de amanha, esqueci leis, proibições, ultrapassei as regras, não tive medo de te mostrar o meu eu.
Mas tu...tu não fizeste nada para me merecer, simplesmente me tiveste como tua, por inteiro, completa, sem restrições...e tu sabes que é verdade.
Foi muito fácil enlouqueceres-me, mas agora acabou...assim...sem motivo algum, apenas porque não fizeste nada para me merecer!
Apenas por isso, o meu grito agora vai ser NÃO!"

Bruna

Sem comentários:

Enviar um comentário