sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não queiram entender

23 Novembro 2009


"Tantas e tantas vezes que penso nisto, e nos últimos dias tenho pensado mais do que tantas...
O que é que eu faço nesta relação? Numa relação (que há muito deixou de ser casamento) que não é nada...
Mas porquê que continuo? Mas porquê que continuamos os dois presos a nada?...
É frustrante!
Há anos que vivemos nisto...
Eu sei que não tenho coragem para pôr um ponto final... mas ele, porque não o faz?
Que sufoco...
Apetece-me fugir... não aparecer mais! Desaparecer!
F_d_-s_...Que vida!"

Bruna

2 comentários:

  1. Tens de pensar porque não tens coragem de pôr um ponto final? Será que essas razões são mais fortes do que a tua vontade de recomeçar, ir atrás da felicidade em vez de te deixares anular por um nada que essa relação traz?! Não será fácil não, mas somos humanos, temos liberdade e já que a temos, devemos usá-la no sentido daquilo que nos faz feliz. Não te prendas a um presente que não te diz nada, que te anula, que te faz sentir só; corres o risco de perder um futuro promissor! E deves ter tanto para dar a outras pessoas... e deves ter tantas pessoas que tanto te querem dar...

    Força!

    ResponderEliminar
  2. Escrevi agora um texto sobre os opostos que se atraem, mas com um intuito diferente. Não quero que o interpretes como sendo dirigido a ti ou que te ofendas.
    De facto, eu acho que estás a desperdiçar a tua vida. Pensa para ti com verdade: porque é que não o deixas?O que é que te impede?
    Tenho a certeza que irás ter uma lista com várias respostas, provavelmente que não gostas, mas é um primeiro passo para a tua felicidade. Sê feliz! :)

    ResponderEliminar