sexta-feira, 3 de junho de 2011

Voltou o desejo...

4 Setembro 2009


"Hoje acordei com uma vontade louca de te ter. Sonhei contigo. Não eras meu, não estavas ali para sempre, mas eras meu naquele momento (estou decidida a viver de momentos).
Durante todo o dia ficaste no meu pensamento, foi um dos muitos dias em que não consegui abstrair-me de ti, em que não consegui calar o meu desejo.
Recordei os nossos encontros... o desejo quando nos olhamos, as caricias que trocamos, a paixão que nos envolvia e nos levava às maiores loucuras... ao êxtase!
Recordei também uma das nossas primeiras conversas sobre o que era certo e errado, o que queríamos e o que não queríamos...
Naquele momento... certo, era a nossa vontade! E o que queríamos, era entregarmo-nos um ao outro, sem pensar em mais nada!...
E chegou o dia, em que não pensamos em mais nada e deixamos a nossa vontade nos levar...
Hoje não parei de pensar em ti, hoje desejo-te tanto!
...mas eu sei que não podemos...não podemos recomeçar tudo outra vez...já estava a ficar muito sério...entendo o teu medo, o teu receio...só por isso me contive, e não peguei no telemóvel para te provocar mais uma vez...sei bem como fazê-lo, já te conheço, já sei o que te deixa louco de desejo...
Hoje queria te tanto!...queria sentir os teus braços presos a mim, as tuas mãos firmes a percorrer o meu corpo, a tua boca quente perdida em mim...queria te em mim...
Apetece-me tanto ligar-te...mas não vou fazê-lo. Hoje não!
Tenho que te esquecer... não posso viver assim... que loucura...uma luta constante comigo mesma... um dia destes enlouqueço de vez..."

Bruna



2 comentários:

  1. É isso que me repito vezes sem conta...Não vais ligar...vais esquecer...isto nao pode acontecer...os dias..mneses..anos passam ...mas esta vontade permanece igual!

    Porque tem que ser tao dificil viver...Pk nao podemos ser animais de instintos e viver simplesmente da forma que nos faz feliz?

    ResponderEliminar
  2. Pois, tudo isso é muito dificil de entender

    ResponderEliminar